logo RCN
NOTÍCIAS

Homem tem crise de tosse e apanha em restaurante de Curitiba

Vítima disse que perdeu o pai pela doença há três meses. A Polícia Civil afirmou que vai analisar as imagens das câmeras para identificar o agressor.

Um homem foi agredido após se engasgar e tossir enquanto se alimentava em um restaurante de Curitiba. Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, o agressor o acusou de estar contaminado com o novo coronavírus. "Quando eu consegui levantar, ele comentou: 'você está com Covid, você está com Covid'. Eu falei, não, não estou com Covid. Aí ele disse que os familiares dele estavam internados e eu falei que meu pai faleceu há três meses e nem por isso eu saio agredindo as pessoas", relembrou. 

A vítima estava no estabelecimento acompanhada da esposa. Segundo eles, quando chegaram no restaurante estavam usando máscaras e respeitando todos os protocolos de segurança."Eu achei um absurdo. Eu penso que se eu tenho preocupação com relação ao vírus, não quero me expor para pegar o vírus, eu fico em casa. Imagine se eu vou ao mercado, à farmácia, e vejo alguém tossindo, espirrando, eu vou encher a pessoa de bordoada e vou acusar ela de Covid?!", comentou a esposa do agredido.

Após o ocorrido, o casal disse que o agressor chegou a pedir desculpas, mas foi embora. Eles registraram um boletim de ocorrência e vão realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil informou que vai analisar as imagens das câmeras de segurança para identificar o agressor. O delegado responsável pelo caso afirmou que vai investigar o crime de lesão corporal. 

A direção do restaurante afirmou que cedeu as imagens do monitoramento interno para a polícia. Disse também que não compactua com nenhum tipo de violência e que repudia toda e qualquer forma de agressão. Os proprietários acrescentaram que o estabelecimento cumpre os protocolos de segurança contra a Covid-19, atende com capacidade reduzida de público e dentro dos horários estabelecidos por lei.

Uber de Joinville tem vínculo empregatício negado em ação trabalhista Anterior

Uber de Joinville tem vínculo empregatício negado em ação trabalhista

Estado garante vacinação contra o coronavírus para população catarinense em reunião com a Fecam Próximo

Estado garante vacinação contra o coronavírus para população catarinense em reunião com a Fecam

Deixe seu comentário